Santistas se explicam e levam bronca de Robinho
Por Redação Yahoo! Brasil
Após causarem muita polêmica em uma transmissão via webcam na noite de domingo, os jogadores do Santos decidiram se explicar com os torcedores. Valendo-se do mesmo meio, Felipe, Madson e Zé Eduardo tentaram corrigir o erro. Entretanto, só o goleiro pediu desculpas efetivamente. O meia e o atacante falaram em tom de brincadeira.
Zé Eduardo disse que o que havia falado sobre Robinho ao celular ("Depois do seu último jogo aqui no Santos ninguém vai sentir a sua falta") não passava de uma brincadeira e que alguns torcedores "pegaram pesado". O atacante garantiu que se trata de um grupo alegre e que muitos querem estragá-lo.
O goleiro Felipe, que reagiu mal ao ser chamado de "mão de alface" por um torcedor, pediu desculpas aos santistas. Suas palavras ao crítico ("Aí fera, o que eu gasto com o meu cachorro de ração é o teu salário por mês") seriam, também, uma brincadeira com o meia Marquinhos.
Já o baixinho Madson questionou, inclusive, o fato de os torcedores que não gostaram da descontração serem santistas. Para o meia, tratava-se de um momento feliz da equipe e "alguns caras que não entendem, ficam xingando e acabam tumultuando".
Na parte final da exibição, Robinho apareceu junto ao trio, alfinetando a atitude dos companheiros de Peixe. "Foi esse bando de juvenil que fez m... Tem mais é que tomar uma pá de porrada", disparou o rei das pedaladas.