Hockenheim (Alemanha)
Felipe Massa procurou não prolongar o caso ocorrido no Grande Prêmio da Alemanha no último domingo, quando cedeu a liderança da equipe ao companheiro de time Fernando Alonso. Falando ao seu blog oficial no site da Ferrari, o brasileiro não tocou no controverso assunto, e já projetou a próxima prova da temporada, o GP da Hungria.
O piloto vice-campeão em 2008 relembrou seu histórico na prova húngara. "A volta a Budapeste será um final de semana muito especial para mim, por motivos que todos sabem", contou o brasileiro, prometendo um agradecimento especial ao corpo médico do GP da Hungria.
"Meu primeiro encontro quando eu chegar ao circuito de Hungaroring será com os oficiais e o staff médico que fizeram um ótimo trabalho ao me tirar do cockpit. Quero agradecer a essas pessoas, com quem agora sinto uma ligação especial", comentou.
Massa preferiu enaltecer o bom desempenho do monoposto da equipe na Alemanha, em detrimento da polêmica com Alonso e os engenheiros da escuderia. "Na Alemanha, conseguimos produzir um ótimo resultado, e se as pessoas estavam perguntando por que dizíamos que o carro melhorou, eles tiveram a resposta em Hockenheim", explicou, prometendo empenho na próxima etapa da temporada.
"Mas isso não significa que estamos de braços cruzados, porque ainda tem muitas adaptações no próximo final de semana e o resultado do anterior é a motivação para todos na equipe continuarem trabalhando mais forte para manter o ritmo e melhorar corrida a corrida", prometeu.
:: Compartilhe com todos! | | :: Anteriores
Terça, 27/07/2010
17h03 - Massa tenta esquecer polêmica e foca GP da Hungria16h10 - Alonso também foge da polêmica e enaltece êxito da equipe15h04 - Em baixa no retorno à F-1, Schumacher pede calma à Mercedes14h34 - Gerente da Durango mostra otimismo com possível ingresso na F-113h43 - Lorenzo reprova erro na cerimônia de premiação13h08 - Na Hungria, Yamamoto segue no lugar de Chandhok12h40 - Ferrari será julgada no dia 10 de setembro12h06 - Barrichello: "Muitos entenderam só agora como foi em 2002"11h43 - Para Vettel, polêmica ferrarista pode beneficiar Red Bull11h01 - Flavio Briatore se declara favorável à Ferrari+ noticias :: Shopping GE.Net